Com apenas um clique, hoje é possível comprar aquele vaso que faltava para deixar a sua sala mais bonita ou então aquele novo quadro para renovar o seu quarto.

Com apenas um clique, hoje é possível comprar aquele vaso que faltava para deixar a sua sala mais bonita ou então aquele novo quadro para renovar o seu quarto. Nas lojas de decoração que possuem versão digital, tem à disposição um catálogo imenso e não precisa nem deslocar-se por armazéns de móveis atrás do que procura. E o melhor de tudo: evita filas na hora de pagar pelas suas compras.
Outra vantagem de comprar online é receber o pedido no conforto da sua casa. O que é ainda melhor tratando-se de móveis, que ainda podem ser devolvidos sem maiores dores de cabeça. Abaixo, a REMAX SUCESSO separou uma lista das melhores lojas de decoração com presença no comércio electrónico.
1) KASA
Sediada em Matosinhos, a Kasa define-se como uma marca de decoração e artigos para a casa. Frequentemente, lança coleções alinhadas com tendências do momento, por exemplo, uma linha de produtos Eco. Além de artigos da própria marca, a empresa vende opções de outras empresas, o que faz com que tenham uma catálogo completo para a sua moradia.
2) LOJA DO GATO PRETO
Fundada em 1986, em Lisboa, foi em 2014 que A Loja do Gato Preto entrou no universo do comércio electrónico. Genuinamente portuguesa, esta loja também possui coleções de produtos próprios.
www.alojadogatopreto.com/pt-pt/
3) DEBORLA
Criada em 1999, além da versão online, o DeBORLA possui também lojas físicas. Dispõe de opção para toda a casa e, no site, é muito fácil encontrar o que procura, já que os seus produtos estão claramente subdivididos em categorias, como Cozinha, Jardim, Casa de Banho, etc.
4) SKLUM
A Sklum é uma ótima opção de loja para os amantes de produtos de design. Entre o seu catálogo, possui objetos de mobiliário que são considerados icónicos, como cadeiras no estilo escandinavo.
5) IKEA
Tradicional marca de móveis e decoração, o diferencial da IKEA é comercializar artigos para casa a um preço acessível.
