top of page

Decoração: Sinta-se de férias aproveitando o exterior de sua casa

Atualizado: 9 de ago. de 2022

Com a chegada do mês de agosto, o tempo quente e a vontade de estar de férias, a La Redoute dá uma ajuda a criar um ambiente exterior acolhedor em sua casa.


O bom tempo veio para ficar! Seja de férias, em teletrabalho ou nos dias off, aproveite para desfrutar do exterior da sua casa, decorando-a com os essenciais da La Redoute. Este é o momento ideal para olhar em redor da varanda, terraço, alpendre ou jardim e questionar-se: o que faz falta neste espaço que me faria passar aqui mais tempo? Este é o primeiro passo para poder dar o tão desejado uso ao ambiente exterior do seu lar.

A verdade é que nem sempre são necessárias grandes transformações ao nível da decoração. Poderá apostar em pequenos elementos, simples e utilitários, para criar espaços únicos e assim facilmente transitar as tardes de trabalho para a varanda, os pequenos-almoços para o terraço ou as refeições em família para o jardim.


Por exemplo, uma espreguiçadeira em madeira, uma rede com baloiço ou uma cadeira em lona reclinável são peças que conseguem proporcionar momentos de relaxamento e descanso, entre mergulhos na piscina.


Uma mesa multifunções conjugada com um lote de cadeiras confortáveis (mas não em excesso, para evitar que adormeça) e iluminação apropriada para o exterior compõem um espaço versátil que tanto poderá servir para trabalhar como para fazer refeições ao ar livre.


A La Redoute tem também opções para aproveitar os fins de semana reunindo toda a família à volta de mesas compridas, loiça elegante, clean e resistente, sendo nestes casos as cadeiras de encartar muito úteis, bem como os sofás com tecidos concebidos para o exterior e cujos revestimentos preservam a cor, mesmo em contacto com o sol.

bottom of page