top of page

Festas Antoninas regressam a Famalicão

Estão de regresso as Festas Antoninas, em Vila Nova de Famalicão. Após um ano de interregno, as tradicionais celebrações de Santo António do concelho famalicense vão voltar ao ativo. O início acontece esta sexta-feira e prolonga-se até dia 13 de junho.



O cartaz prolonga-se por 10 dias e inicia-se com a atuação de Miguel Araújo (dia 4), estendendo-se até dia 13. Os concertos terão lugar no palco do Anima-te, situado no Parque da Devesa. Vão ser 12 concertos, sendo que Zé Amaro também vai marcar presença. O cantor português tem atuação agendada para dia 11.



O desfile das Marchas Antoninas foi anulado, mas vai ser relembrado através de uma exposição patente no Parque da Devesa e que vai reunir alguns dos arcos que abrilhantaram as últimas edições daquele que é o ponto alto das Festas.


No dia 13 de junho, às 17h, vai ter lugar a missa em honra de Santo António, que vai ter transmissão no facebook do município.


Este ano, a zona de alimentação vai ser colocada nos terrenos da antiga Central de Camionagem, onde vai funcionar apenas com serviço ao postigo. Já os divertimentos estarão situados no parque de estacionamento do espaço comercial Lago Discount, em Ribeirão.


As festas terminam no dia 13 de junho, com a habitual sessão de fogo de artifício, às 21h30, no Parque da Devesa.

Comments


bottom of page